Repelente caseiro contra pulgas


Esse repelente caseiro não é tóxico ou prejudicial aos animais. O repelente caseiro contra pulgas ajuda por pouco tempo, mas tudo depende do tamanho da infestação no local. Ele não mata os parasitas, apenas afasta por algum tempo. O repelente pode ser aplicado uma vez por dia cachorro ou gato. Tome muito cuidado ao aplicar próximo aos olhos e focinho. Também é importante aplicar o repelente caseiro contra pulgas nos tapetes, camas e nos espaços onde os animais ficam.

Ingredientes:

Capim de erva cidreira ou citronela
200 ml de álcool 70
200 ml de vinagre branco
600 ml de água
Cravo

Modo de fazer:

Coloque todos os itens no liquidificador e bata. Os ingredientes precisam ficar bem triturados. Logo depois, insira o líquido em um borrifador. Não é necessário coar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por ler o blog Trokinhas e se dispor a comentar em nossos posts. Seja muito bem vindo(a)! Fique à vontade para interagir. Se você gostou do post, compartilhe em suas redes sociais!

Espaço para comentários referentes ao assunto abordado nessa postagem. Os comentários são de responsabilidade do autor e não representam necessariamente a opinião do Blog Trokinhas.